Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Padre Marcos | Escola Dr. Francisco Luis de Macedo é campeã de futsal masculino no JEPEP’S 2022 da 16ª GRE

em 17 de junho de 2022

U.E.E. Dr. Francisco Luis de Macedo de Padre Marcos vence competição de futsal masculino no JEPEP’S 2022

A unidade escolar estadual Dr. Francisco Luis de Macedo, de Padre Marcos, ficou em 1° lugar na modalidade futsal masculino na edição dos Jogos Escolares Piauienses (JEPEP’S 2022).

A competição aconteceu na cidade de Fronteiras-PI no último dia 04 de junho e contou com a participação de escolas de toda região em várias categorias como futsal masculino e futsal feminino, atletismo 100m, xadrez e outras.

Os times classificados na etapa 1 fizeram os confrontos regionais das Gerências Regionais de Educação (6ª, 7ª, 9ª, 16ª, 17ª). Os times campeões e atletas classificados vão para Teresina no mês de agosto para novos confrontos Estaduais.

Final entre as escolas Dr. Francisco Luis de Macedo, de Padre Marcos, (16a GRE), e Lucinete Santana, de Paulistana, (17a GRE)

A comissão técnica da U.E.E. Dr. Francisco Luis de Macedo é composta pelo diretor Robson, a professora de educação física, Aciliana, e contou com o apoio técnico de Zé Filho. Fizeram parte da equipe os estudantes Lukas, Edenilson, Mickael, Nicollas, Alex, Ednilson, Alvaro, Pedro, Rafael, Emerson e Warton.

A final da competição ficou entre a U.E.E. Dr. Francisco Luis de Macedo (16a GRE) e a U.E.E. Lucinete Santana, de Paulistana, (17a GRE). Os estudantes de Paulistana abriram o placar, mas no 2° tempo o time de Padre Marcos virou o jogo e venceu por 5×1.

Veja imagens!

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.