Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Padre Marcos | TCE-PI aprova contas de 2019 da gestão do prefeito Valdinar Silva

em 31 de maio de 2022

Prefeito Valdinar Silva

As contas públicas da administração municipal de Padre Marcos, referentes a gestão do prefeito Valdinar Silva de 2019, foram aprovadas com ressalvas por unanimidade nesta terça-feira, 31, pelo Conselho do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O gestor comemorou a notícias e afirmou que a aprovação representa o compromisso da sua gestão com o equilíbrio fiscal:

“Através de uma gestão organizada, transparente, que tenta se adequar a receita que recebe por mês, fazendo muito com pouco e com o intuito de gastar menos do que os recursos que recebemos. Continuamos trabalhando e tratando sempre com zelo, dedicação e responsabilidade as pessoas e a coisa pública” disse Valdinar.

No último dia 20 de maio, a Câmara Municipal dos vereadores de Padre Marcos realizou uma sessão ordinária que foi também foi marcada pela apreciação e julgamento das contas de gestão da prefeitura municipal de Padre Marcos referentes ao exercício financeiro de 2017, sob responsabilidade do prefeito Valdinar Silva.

Após a apreciação, os vereadores decidiram por unanimidade pela aprovação das contas seguindo o parecer favorável da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. O relatório está de acordo com a decisão unânime do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) no processo n°/006223-2017.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.