Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Padre Marcos: Morre aos 86 anos seu “Louzinho”; dias depois de reencontrar um filho desaparecido há 40 anos

em 23 de novembro de 2021

Na manhã desta terça feira, 23 de novembro, faleceu aos 86 anos, em sua residência na localidade Barra, no município de Padre Marcos, o Sr. Luiz Gonzaga de Carvalho, Nascido em 26/02/1935 popularmente conhecido como seu ‘Louzinho’. Ele era Agricultor e lutava contra um câncer de pele há alguns anos.

Ele era Evangélico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Padre Marcos. Além disso, seu Louzinho era casado, pai, avô e patriarca de uma família numerosa. Recentemente ele reencontrou um dos seus filhos, Egídio Luiz de Carvalho, que estava desaparecido há 40 anos.

A família iniciou as buscas por informações até que uma das netas de seu Louzinho, Valéria, o encontrou. A partir de então Egídio Luiz veio ao seu pai e permaneceu alguns dias junto a família.

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Padre Marcos, emitiu uma nota de pesar na qual destaca a dedicação de seu Louzinho para com a obra de Deus:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Padre Marcos através do seu pastor presidente Francisco Manoel  manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do “Irmão Louzinho”; um dos seus membros que dedicadamente serviu a causa do reino de Deus na Terra… 2º Timóteo cap 4: 7 – Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

 

Sua trajetória, cultivando boa convivência no meio em que vivia, contribui para o desenvolvimento do município de Padre Marcos como Agricultor, gerando oportunidades de trabalho; como evangélico recebeu em sua residência a Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, para realização de cultos de pregação do Evangelho e escola Bíblica, anos depois com o crescimento da Igreja foi construído um templo na Localidade Barra. O prefeito Valdinar Silva também manifestou pesar pelo falecimento de seu Louzinho.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.