Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Em Padre Marcos, sobe para 302 casos confirmados de covid-19 e Saúde pede apoio da população para conter o vírus

em 11 de janeiro de 2021

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a Secretaria de Saúde de Padre Marcos divulgou mais um boletim epidemiológico da covid-19. Após já ter realizado 1.085 testes rápidos e 123 testes de RT-PCR (SWAB), o município registrou a marca de 302 infectados.

Preocupada com a saúde do município e a contenção do coronavírus, a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, na pessoa da Secretária de Saúde Maria Lúcia, solicita o apoio da população.

“Pedimos a população o empenho junto à gestão municipal para contermos o coronavírus no nosso município, ressaltamos a cada cidadão, que ao sentir algum sintoma gripal, se isolar de imediato, mantenha distância de outras pessoas e comunique a saúde da cidade, para que possa ser avaliada, medicada e testada. Quero pedir também mais um pouco de paciência e comprometimento de todos os moradores, a vacina já está a caminho, vamos conter esse vírus.” Disse.

Ainda na nota divulgada, a Prefeitura Municipal pede a compreensão e reforça o pedido de isolamento social e todas as medidas de prevenção:

“Peço mais uma uma vez, não aglomerem, mantenham-se afastados uns dos outros, usem mascara pois ela é essencial para não nos contaminarmos ou contaminar os outros.” Disse.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.