Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Padre Marcos | Concludentes do ensino fundamental da U. E. Davi Severiano de Carvalho realizam Aula da Saudade

em 31 de dezembro de 2020

Concludentes do ensino fundamental da U. E. Davi Severiano de Carvalho realizam Aula da Saudade

Nesta quarta-feira, 30 de dezembro, a Unidade Escolar Davi Severiano de Carvalho , localizada no povoado Riacho do Padre, realizou uma aula da saudade para os alunos do 9° ano da V etapa do Ensino para Jovens e Adultos. Na ocasião, o Coordenador Edelson Edimilson da Silva foi o condutor da noite.

No evento, estiveram presentes o secretário de educação Eraldo carvalho Gomes e sua Esposa Luzia leal, a coordenadora da secretaria de Educação Ana Meire Macedo, os gestores escolares Domingos Alfredo da Silva, o coordenador da EJA Gerlanildo Moura, os professores Feliciano Francisco de Carvalho, Francisco José (tico), Marisa magna, Eloisa e a secretária escolar Rosilene Josefa.

A aula da saudade encerrou o ano letivo da turma composta pelos alunos: Rayssa da Silva Santos; Maria Regina da Silva; Luzimar Maria da Silva; Sibelly da Conceição Gomes; Mayla da Silva Gomes; Gabriel da Silva Nunes; Jailson Joaquim da Silva; Kaíque Barbosa de Lima; Miquéias Silva Leal; Maria Francisca de Sousa; Arttemyo Victor Granja Silva; Marcos Vinícius do Nascimento; Luiz Eduardo da Silva e Mírian Ivanilda da Conceição.

Em sua fala o coordenador EDELSON EDIMILSON DA SILVA fez grandes citações referentes a Paulo freire, o psicológico lev Vygotsky e Marco Bloch. Já o orador da turma Mirian Ivanilda também proferiu suas palavras na noite. Em seguida foi aberto o espaço para o secretário de educação que falou da importância daquele momento parabenizando a gestão escolar e os concludentes.

A coordenadora da secretaria Ana Meire retratou o quanto a localidade está se desenvolvendo com a gestão escolar. Em seu discurso, o Diretor Domingos Alfredo falou da Felicidade que está por está vivenciando aquele momento, logo depois foi dado a oportunidade aos professores pra se expressarem.

Após uma homenagem do coordenador EDELSON EDIMILSON DA SILVA, foi entregue as lembrancinhas aos professores e alunos. O aluno Marcos Vinicius  fez o juramento da turma.

O evento aconteceu cumprindo todas as recomendações da OMS para prevenção a Covid-19. Na oportunidade, foi celebrada a formação de mais uma turma advinda do EJA, na gestão do atual prefeito Valdinar Silva.

Confira imagens!

(Clique na foto para abrir a galeria)

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.