Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Monsenhor Hipólito | Carreata e inauguração do Comitê dão início a campanha de Dr. Djalma Policarpo e Dra Cleydiana Bezerra

em 06 de outubro de 2020

No último sábado, dia 03 de outubro, na cidade de Monsenhor Hipólito, aconteceu a inauguração do comitê da Coligação “A vez de quem trabalha” , que tem a frente o candidato a prefeito, o Progressista Djalma Policarpo e a candidata a vice, a Mdbista Dra. Cleydiana Bezerra. O evento mobilizou os correligionários, que por volta das 16h, fizeram uma carreata, com centenas de carros, que começou na BR-020 e se estendeu pelas principais ruas da cidade, até chegar na sede do comitê 11, na Avenida Norberto Gomes, no centro da cidade. O espaço servirá como ponto de apoio para divulgar a candidatura e distribuir material de campanha aos eleitores.

No evento teve destaque para o grande número de pessoas, inclusive de jovens, do bloco Juventude Hipolitana que mostrou alegria e apoio a candidatura de Djalma e Cleydiana.

Durante a inauguração teve discursos de agradecimento dos candidatos e apoiadores.

O candidato a Prefeito Dr. Djalma agradeceu a presença de todos “meu sonho hoje não é mais somente meu, é o sonho de uma cidade inteira!

A inauguração contou com a presença de todos os candidatos a vereadores da coligação, com a presença do ex-prefeito da cidade, Timá e também do Dr. Neto Nogueira, irmão do senador Ciro Nogueira, que veio a pedido do senador para o evento. “Meu irmão Ciro Nogueira me pediu para estar presente com Djalma, pois Djalma é da nossa família e vamos estar com ele durante toda a campanha, em todos os eventos e também estaremos na sua gestão”.

Confira as imagens!


Fonte: Machete Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.