Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Em Padre Marcos, culto em ação de graça dá continuidade as festividades alusivas ao aniversário de 54 anos de emancipação política da cidade

em 15 de janeiro de 2018

Na noite deste domingo (14), dando continuidade as festividades alusivas aos 54 anos de emancipação política do município de Padre Marcos, foi realizado na Assembleia de Deus, localizada na Avenida José de Moura Leal, um culto ecumênico em ação de graça.

O culto foi presidido pelo Pastor Francisco Manuel, e teve a participação dos cantores, irmãos Samuel e Zé Elias, sendo o preletor José Djailton, que levou uma mensagem de pregação na noite do culto, em louvor ao aniversário do município.

O evento faz parte da programação de aniversário de 54 anos de emancipação política de Padre Marcos, aonde na oportunidade estiveram presentes: o prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva; A primeira Dama de Padre Marcos, Edilene Silva; o vice-prefeito, Valdo Benedito; A Secretária Municipal de Saúde, Maria Lúcia; O Secretário de Educação, Eraldo Gomes; A Secretária de Cultura, Linara Emily; A Secretária de Administração, Thuany Mikaella; e os vereadores, Irmão Adão, Antônio Chiquinho, Iranildo Carvalho,  José Bonifácio e Wiliames Macedo.

A programação de aniversário de 54 anos de emancipação política de Padre Marcos continua nesta segunda-feira (15), com o baile da terceira idade. Durante todo o decorrer da programação de aniversário, o Piauí em Foco estará fazendo a cobertura completa de todos os eventos, até o termino da programação em sua totalidade.

Veja Fotos:

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.