Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Quadrilha tenta dar golpe do falso sequestro e acaba ligando para a delegacia no interior do Piauí

Os bandidos tentaram simular um possível sequestro da mãe do policial, sem saber que estavam ligando para o número institucional da Delegacia.

em 23 de junho de 2017

No início da tarde desta sexta-feira (23), um policial civil da Delegacia do município de União – PI, atendeu a uma ligação no celular funcional da Instituição. Do outro lado da linha, uma senhora chorava desesperada e pedia socorro; o policial tentou acalmá-la, perguntando o que havia acontecido e onde ela estava, a fim de enviar uma viatura ao local. Eis que surge uma outra voz na ligação; dessa vez, a voz de um homem perguntando se a mulher era a “mãezinha” do policial.

“Eu pensei que era um pedido de socorro, uma denúncia, aí vi que era mais um daqueles falsos golpes de sequestro, quando me perguntou se eu reconhecia a minha mãe chorando. Então eu mandei ele procurar o que fazer e desliguei”, relatou o policial.

Como costumeiro em casos parecidos, os golpistas utilizaram um número privado para efetuar a ligação.

No município de União, casos parecidos já foram relatados, fazendo vítimas como um professor da cidade, que chegou a depositar R$ 3.000 na conta de um dos bandidos.

Uma jornalista local também já recebeu a ligação na tentativa do golpe de falso sequestro. Os bandidos tentaram simular o sequestro de um filho, porém a mesma não tem filho homem. A situação foi gravada pela mesma. Clique aqui e assista.

Clique União

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.