Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner SEBRAE semana MEI Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Grávida é presa por tráfico de drogas em residência no Piauí

Vania Maria da Silva, que está grávida de sete meses do seu quarto filho, foi detida junto com o companheiro em sua residência.

em 28 de agosto de 2017

(Foto: Portal Diário)

Uma equipe formada pela Polícia Civil e guardas municipais realizaram, na tarde desse domingo (27), a prisão de um casal investigado por tráfico de drogas no bairro Santa Teresinha, em Cocal-PI. O suspeito Wesley Ferreira de Souza, de 29 anos e Vania Maria da Silva, que está grávida de sete meses do seu quarto filho, foram detidos em sua residência.

O local, segundo as investigações da polícia, funcionava como um bar que era utilizado de fachada para venda dos entorpecentes. Na casa foram encontradas 53 pedras de crack, 02 trouxinhas de maconha, celulares e dinheiro em cédulas e moedas acomodadas em cofres de gesso.

(Foto: Portal Diário)

A ação foi decorrente do mandado de busca e apreensão solicitado pela autoridade policial, junto com o magistrado da Comarca local. O casal e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde aguardam em custódia pela ação da Justiça.

(Foto: Portal Diário)

Portal Diário

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.