Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner Cachoeiras do Piauí Banner Topo -Virtex Telecom Banner Sisu
Rede Brasil

Em Teresina, homem é assassinado após sair de festa

em 30 de dezembro de 2019

O pedreiro Paulo Sérgio Vieira da Silva, de 48 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina, na noite de sábado (28). Segundo a Polícia Civil, Paulo fazia parte das lideranças de moradores da Vila Terra Prometida, que fica no mesmo bairro.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 20h. Paulo Sérgio havia saído de uma festa que acontecia na Vila Terra Prometida, e comemorava os três anos da ocupação do lugar.

O pedreiro foi baleado na Avenida Celso Pinheiro e faleceu no local, antes de ser socorrido. Segundo o DHPP, um disparo o atingiu na cabeça. A motocicleta da vítima foi deixada no lugar do crime. Os investigadores ainda trabalham para descobrir se o caso foi uma execução ou latrocínio.

Fonte: G1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.