Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Acusado de estuprar 30 mulheres é estuprado e espancado por cinco presos no Piauí

Pela gravidade do ferimento e da violência sexual João da Cruz precisou ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já voltou para a casa de custódia na manhã desta quinta-feira, 18.

em 18 de setembro de 2014

O acusado de estuprar 30 mulheres em Teresina, o João da Cruz,  foi espancado e estuprado violentamente por cinco dos seis homens com quem divide a cela 18 do Pavilhão I, que, por ironia, é o mais seguro da Casa de Custódia, onde são colocados os presos ameaçados por outros detentos.

c0e3a4a8-4015-44c7-999f-5f58a6e722fa

Estuprador na cadeia foi vítima de estupro e espancamento

É a segunda vez que ele é espancado violentamente na Casa de Custódia desde que foi preso pelas policias Militar e Civil, acusado de promover uma sequência de estupros e roubos contra mulheres.

Durante a noite desta quarta-feira, 16, os policiais que fazem a guarda da Casa de Custódia começaram a ouvir os gritos “Eu sou o João da Cruz, o que estuprou as 30 mulheres, me acusam e estão querendo me matar, me espancando e me estuprando!”. 

Depois de repetidos gritos os policiais foram na cela 18 do Pavilhão I e constataram que realmente João da Cruz estava sendo espancado e violentado por cinco dos seis homens com quem dividia a cela, que  tinha sete pessoas com João da Cruz.

Pela gravidade do ferimento e da violência sexual João da Cruz precisou ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já voltou para a casa de custódia na manhã desta quinta-feira, 18.

Fonte: Meio Norte

2 Comentários

  1. Waldiney Barros Leal disse:

    Isso foi pouco para ele. só ta pagando com a mesma moeda , um cara desse era para ter sido condenado a pena de morte.

  2. Meury Moraes disse:

    engraçado que quando as mulheres estavam sendo estrupadas ele não estava nem ai pros gritos delas, era pra ter deixado ele ser estuprado as 30 vezes que ele estuprou, safado!!!

Os comentários estão encerrados para esta matéria.