Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner SEBRAE semana MEI
Rede Brasil

Colisão entre carreta e ambulância deixa uma pessoa morta na BR 135

em 19 de abril de 2019

Salvador Pereira dos Santos, de 36 anos, morreu no momento da colisão

Acidente envolvendo dois veículos em Bertolínia

De acordo com o soldado Lucas, da Polícia Militar de Bertolínia, na ambulância, que seguia sentido Floriano, havia quatro pessoas: um paciente vítima de arma de fogo identificado pelas iniciais B. V. A. da S.; seu tio Salvador Pereira dos Santos, que morreu no momento da colisão; a técnica de enfermagem Jucilvânia da Silva e o motorista da ambulância Roberto Leandro, que ficou preso às ferragens. Na Scania havia somente o motorista identificado como Carlos Augusto Soares e Brito.

“A ambulância se deslocava para Floriano com uma vítima de ferimento de bala no KM 127 da BR 135. O local do acidente é uma subida, então a carreta não vinha rápido, pois estava pesada. O motorista da ambulância foi que invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta”, detalhou o policial em entrevista ao GP1.

Segundo relato da técnica de enfermagem à Polícia Militar, no momento da colisão chovia muito na estrada. “Na hora estava chovendo muito forte. Ela falou que o motorista da ambulância não estava tão rápido, disse que ele não cochilou, mas provavelmente ele pode ter dado uma pescada de 1 segundo e acabou acontecendo o acidente”, concluiu o soldado o Felipe.

O condutor do outro veículo não ficou ferido. O motorista da ambulância quebrou o braço e a perna direita. Jucilvânia reclama de fortes dores no abdômen e o adolescente teve escoriações leves.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada. Um intenso congestionamento se formou nos dois sentidos da via.

Fonte: GP1/Piaui.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.