Banner Cachoeiras do Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo Piauí Banner Sisu Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Santo Antônio de Lisboa, prefeito Welington Carlos tem contas aprovadas do primeiro ano de gestão

em 06 de novembro de 2019

Prefeito Welington Carlos.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE aprovou todas as prestações de contas do município de Santo Antônio de Lisboa referente ao exercício do ano de 2017, o primeiro ano de gestão do prefeito Welington Carlos. A sessão ordinária ocorreu no dia 31 de outubro e contou com a participação dos conselheiros Olavo Rebello e Jaylson Campelo juntamente com o relator Kleber Eulálio.

O TCE avalia os índices de gastos pessoais, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, repasses para a saúde juntamente com todas as contas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS e Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

O prefeito Welington Carlos esta em seu terceiro ano de mandato, foi eleito pela primeira vez em 2016 ocupando o cargo chefe do poder executivo municipal, até o momento foi julgado apenas o primeiro ano de mandato nas prestações de conta referente o ano de 2017 e o gestor comemora a provação de suas referidas contas com ressalvas e nenhuma multa.

“Temos feito uma gestão transparente lidando com o erros do dinheiro público e organizando o município, é um mérito de toda a minha equipe que mesmo sendo de primeira gestão e continuaremos na luta pela eficiência na gestão pública, almejando levar transparência a nossa população bem como aos nossos fiscalizadores” , declarou o prefeito.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.