Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Santo Antônio de Lisboa, prefeito Welington Carlos tem contas aprovadas do primeiro ano de gestão

em 06 de novembro de 2019

Prefeito Welington Carlos.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE aprovou todas as prestações de contas do município de Santo Antônio de Lisboa referente ao exercício do ano de 2017, o primeiro ano de gestão do prefeito Welington Carlos. A sessão ordinária ocorreu no dia 31 de outubro e contou com a participação dos conselheiros Olavo Rebello e Jaylson Campelo juntamente com o relator Kleber Eulálio.

O TCE avalia os índices de gastos pessoais, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, repasses para a saúde juntamente com todas as contas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS e Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

O prefeito Welington Carlos esta em seu terceiro ano de mandato, foi eleito pela primeira vez em 2016 ocupando o cargo chefe do poder executivo municipal, até o momento foi julgado apenas o primeiro ano de mandato nas prestações de conta referente o ano de 2017 e o gestor comemora a provação de suas referidas contas com ressalvas e nenhuma multa.

“Temos feito uma gestão transparente lidando com o erros do dinheiro público e organizando o município, é um mérito de toda a minha equipe que mesmo sendo de primeira gestão e continuaremos na luta pela eficiência na gestão pública, almejando levar transparência a nossa população bem como aos nossos fiscalizadores” , declarou o prefeito.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.