Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Polícia prende suspeito de atirar na filha de 15 anos em frente à escola

O homem identificado como Firmino de Assis, suspeito de ter atirado contra a própria filha de 15 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (26/11).

em 27 de novembro de 2015

suspeito-2-300x250e

Firmino é suspeito de atirar na própria filha

O homem identificado como Firmino de Assis, suspeito de ter atirado contra a própria filha de 15 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (26/11) no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

O crime aconteceu na tarde de hoje, em frente ao Colégio Estadual João Henrique de Almeida Sousa, onde a adolescente estuda, no bairro Morada Nova. A menina foi alvejada com dois disparos e passa bem. Ela segue internada no Hospital de Urgência de Teresina.

No momento da prisão, o suspeito não resistiu à ação da polícia. Ele alegou que a ex-esposa o havia impedido de ver a filha, e que hoje, ao tentá-la ver à força, acabou manuseando a arma de forma que a fez disparar acidentalmente.

A versão não convence muito, já que, segundo a polícia, pelo menos quatro disparos foram efetuados.

Ainda segundo o suspeito, a intenção do suspeito era causar incomodo na mãe da menina. Quando foi questionado sobre as tentativas de aliciamento, Firmino se manteve calado.

suspeito.png

A polícia conseguiu ainda apreender a arma que teria sido usada por Firmino, e ainda, recuperou o Fiat Uno vermelho, usado na fuga. O veículo é objeto de roubo.

carro.png

No final da tarde ele foi levado para a Central de Flagrantes por uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar, coordenada pelo tenente Gilson.

Ação que culminou na prisão do suspeito foi coordenada pelo tenente GilsonAção que culminou na prisão do suspeito foi coordenada pelo tenente Gilson

SOBRE O CASO
A jovem de 15 anos estava saindo do colégio quando foi abordada. Testemunhas afirmaram ter visto o pai da menina atirando e saindo em um Fiat Uno vermelho. Ferida, a jovem tentou se esconder em um prédio que fica em frente à escola.

A avó da garota, em entrevista ao vivo na TV Meio Norte, disse que o pai da jovem já tinha tentado aliciá-la.”Ele disse que era pai, que dava tudo, mas eu avisei para ela, cuidado com quem está andando, ele não vai se aquetar enquanto não te matar”, contou a idosa, bastante nervosa, ainda aos prantos por conta da neta.

Também para a TV, uma tia da garota informou que a menina tinha medo do pai. “Ela contava que era aliciada e ele dizia que se ela contasse a alguém, pagaria ela, a irmã e a mãe”.

Uma amiga da adolescente contou que a jovem é uma menina boa, que não gosta de confusão, mas que por causa das perseguições do pai, já havia ido passar um tempo em Esperantina. “Ela morria de medo, não queria nem cruzar com ele pois não sabia o que ia fazer.O que sabemos é que ele já tentou aliciar ela”, contou a colega.

Fonte: 180

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.