Banner topo – Governo Piauí Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

No interior do PI, homem é preso suspeito de roubar casas, dopar e estuprar mulheres

em 14 de janeiro de 2020

Um homem suspeito de roubar casas, dopar e estuprar mulheres foi preso na madrugada desta terça-feira (04/01) após investigações da Polícia Civil de Campo Maior, no Norte do Piauí. As informações são do Portal de Olho.

Segundo a polícia, o suspeito identificado como Francisrramos de Jesus Freire escolhia as casas onde as vítimas eram mulheres e moravam sozinhas. Os crimes ocorriam há duas semanas nas periferias da cidade.

O que intrigava os policiais era o fato dele não arrombar as portas, apenas danificar as cercas elétricas para ter acesso ao imóvel, porém as portas eram abertas sem sinal de arrombamento.

Um das vítimas relata que certa noite acordou com um homem tocando em suas partes íntimas, agachado ao lado de sua cama, quando então gritou e ele correu.

Outra vítima relata que por várias vezes subtraíram dinheiro de sua carteira e algumas jóias. A mesma avisou aos policiais que acreditava que ele estivesse colocado algo na água da sua geladeira para fazer com que não acordasse.

Após 15 dias de investigações, ele foi flagrado pela polícia por volta das 3 horas que prendeu o homem após ele danificar a cerca elétrica da casa da vítima e pular pra dentro do imóvel.

Após a prisão, o homem confessou que tinha entrado na casa das duas vítimas e que colocava Clonazepan na água para dopar as vítimas e facilitar sua ação. Na casa de Francisramos foram apreendidos pulseira, anéis e um colar de uma das vítimas, além do frasco de medicamento.

O homem já foi condenado por estupro, quando há alguns anos atrás abusou de uma garota na margem do rio Surubim, enquanto a mãe da menina lavava roupas.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.