Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

JAICÓS | Homem morre em acidente entre carro e moto na BR 407 e criança sai ilesa

Um homem identificado por Iran Carneiro da Silva, de 43 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (20) na BR 407, no perímetro urbano da cidade de Jaicós

em 20 de dezembro de 2014

Um homem identificado por Iran Carneiro da Silva, de 43 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (20) na BR 407, no perímetro urbano da cidade de Jaicós.

DSC_1294

O fato aconteceu por volta das 16h40. Segundo informações de testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta modelo Sundown Hunter, de cor preta e placa de São Paulo, e teria invadido a preferencial ao tentar deixar a rodovia, provocando a colisão frontal contra uma camionete modelo Toyota, de cor branca e placa do Pernambuco, de propriedade da empresa Delta Geologia.

O motorista da camionete permaneceu no local do acidente. Ele relatou à polícia que freou o veículo e tentou desviar da moto, mas não conseguiu evitar a colisão. Na manobra brusca, o veículo saiu da rodovia e estourou um dos pneus traseiros.

DSC_1299

A motocicleta conduzida pela vítima ficou destruída. Iran ficou gravemente ferido com leões na cabeça, foi socorrido, mas deu entrada no Hospital Florisa Silva já sem vida. No momento do acidente, Iran transportava uma criança, enteado dele, de apenas nove anos. Apesar da violência do acidente, o menor saiu ileso.

DSC_1289

A vítima é natural do Ceará e casado com uma mulher de Jaicós, cidade em que reside há cerca de um ano, no Bairro Serranópolis, onde é proprietário de uma lanchonete e sorveteria localizada próximo ao Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

Os veículos envolvidos foram apreendidos pela polícia. O motorista da camionete sofreu apenas leves escoriações na mão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

DSC_1284DSC_1286  DSC_1290  DSC_1296  DSC_1303

Fonte: Cidades na  net

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.