Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Foragido de Brasília por roubo é preso pela polícia de Valença

em 28 de setembro de 2018

Policiais Militares da Força Tática de Valença deram cumprimento na tarde de quinta-feira (27/09) a um mandado de prisão preventiva oriundo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Um homem identificado como Luís Francisco Marreiros da Rocha Junior, de 28 anos, foi preso pelas equipes ao tentar fugir da residência dos avós em Pimenteiras.

O mesmo já vinha sendo monitorado pela Força Tática em razão de ter cometido um assalto a mão armada na companhia de três homens e roubado o veículo de um casal no Distrito Federal.

Com a prisão decretada, Luís Marreiros, mais conhecido como “Bil” fugiu para Pimenteiras. Na residência, as equipes apreenderam uma espingarda calibre 36 e cartuchos. Todo o material apreendido, bem como o foragido foram apresentados na delegacia regional de Valença.

Fonte: Com informações do Portal V1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.