Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Em Picos homem que atirou no menino Isaac participa da reconstituição do crime; veja fotos!

O crime aconteceu no dia 03 de março, quando Isaac foi morto após disparo de uma espingarda no bairro Pedrinhas. Várias homenagens estão sendo deixadas na frente da casa do menino Isaac. Os familiares estão muito abalados com a reconstituição.

em 24 de abril de 2014

Familiares e vizinhos de Isaac José Luz de Sousa, menino de 8 anos de idade, lotaram a rua de sua casa para acompanhar a reconstituição do crime que tirou a vida da criança no dia 03 de março, no bairro Pedrinhas, após ter sido atingido por um disparo de uma espingarda.

A reconstituição não foi iniciada ainda. Policiais da Força Tática e do Ronda Cidadão já se encontram no local. Várias homenagens estão sendo deixadas na frente da casa do menino Isaac. Os familiares estão muito abalados com a reconstituição.

A mãe do garoto deu um depoimento emocionante à imprensa, dizendo o quanto o filho era amoroso e carinhoso, que gostava da natureza e dos animais e quão doloroso está sendo para toda a família este momento em que o caso está sendo relembrado.

Animal que Isaac criava

A criança que fará a reconstituição das cenas no lugar de Isaac é um primo seu de 10 anos de idade.

O acusado pelo crime, Martim Borges da Silva, alega ter sido um disparo acidental, pois o mesmo estava na calçada de casa fazendo a manutenção da arma.A criança se encontrava do outro lado da rua, na frente de casa, com o pai, lavando uma motocicleta.

Casa de Martim Borges, de onde o tiro foi disparado

Entretanto, a família de Isaac não acredita na versão de Martim e diz que o tiro foi proposital. Uma das linhas de investigação na época do crime é que Martim brigava com sua companheira na hora do disparo. O acusado fugiu e, posteriormente, se entregou à Polícia.

Homenagens são deixadas na frente da casa do menino

Atualizada às 13h50

A reconstituição ainda não teve início, entretanto, delegado, policiais civis e peritos já se encontram no local fazendo a medição das cenas.

O acusado, mesmo não sendo obrigado a colaborar no auxílio da reconstituição, está no local. A advogada de defesa chegou sob vaias de familiares e populares.

Por enquanto está tudo tranquilo. Veja fotos!

Sistema Grande Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.