Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Padre Marcos, grupo do prefeito Valdinar Silva recebe deputado Georgiano Neto e anuncia novas adesões de lideranças políticas

em 08 de setembro de 2018

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, juntamente com sua base aliada formada pelo vice-prefeito Valdo Benedito, pelos vereadores Adão José, Antônio Chiquinho e Francisco Iranildo, além de demais lideranças locais recebeu em sua residência na manhã deste sábado (8), o deputado Estadual e candidato a reeleição, o jovem Georgiano Neto.

A concentração foi iniciada às 9:00 da manhã quando na ocasião uma multidão de simpatizantes presentes ouviu os pronunciamentos do prefeito, vice, deputado e vereadores.

Na ocasião, o prefeito Valdinar Silva fez um pronunciamento de agradecimento aos presentes, sobretudo o deputado Georgiano Neto (PSD), segundo ele um grande apoiador de seu mandato que tem trazido grandes mudanças ao município. Valdinar também destacou suas lideranças e as novas adesões ao seu grupo político que segue fortalecido.

“Quero agradecer a todos vocês, vocês são nossos amigos, do nosso município de Padre Marcos. Temos um grande compromisso com vocês e tudo que nós falamos será exibido no próximo comício nosso em 2020 e se houver lá algo que nós prometemos ao povo e não cumprimos eu não serei candidato a reeleição. Política é a arte de doar. Eu nasci e me criei em Padre Marcos, eu me candidatei a prefeito para morar em Padre Marcos e defender nosso povo. Se Padre Marcos está do jeito que está é por amor e por Deus ter colocado pessoas maravilhosas na nossa vida como minha família, vocês e nossos vereadores que compõe essa gestão. Tudo o que a gente faz é com a permissão de Deus e todos que a partir desse momento vierem que venham por amor e com o coração assim como o vereador Neli, o Assis e o Lapinha”, relatou o prefeito sobre o compromisso de seu grupo junto a população.

Ao longo da gestão de Valdinar diversas lideranças tem feito adesão ao grupo do prefeito, entre eles vereadores, ex-vereadores dentre outros que antes eram oposição, como: o vereador Manoel Francisco (Neli); ex-vereadores Assis do Riacho, Juvanir e Edmilson Lapa; e lideranças como Ramiro do Riacho, Gonzaga da Lagoa das Pedras, Cicinho do Curral Velho.

Em sua fala, o deputado Estadual e candidato a reeleição, Georgiano Neto, cujo prefeito Valdinar referiu-se como “um homem disponível sempre, que atende toda ligação nossa” destacou seu empenho em buscar melhorias para o município.

“É uma satisfação muito grande poder retornar a Padre Marcos, município que desde a nossa primeira eleição nos recebeu de brações abertos. Muito feliz ainda de hoje poder representar o município de Padre Marcos e ao longo desse seu mandato Valdinar, neste 1 ano e 8 meses de gestão, poder apresentar vários resultados que ajudaram a melhorar a vida das pessoas. Nós temos pautado nosso mandato em uma política de resultados” afirmou o deputado reforçando seu compromisso com a vida pública e com a população de Padre Marcos.

O candidato relembrou ainda uma das maiores obras realizadas no município, com os 3km de pavimentação asfáltica realizada em parceria com o governador W. Dias ainda nos primeiros meses de gestão do prefeito Valdinar. O deputado ressaltou ainda a alegria da parceria e dos esforços da gestão municipal, que resultaram também na aquisição de uma nova ambulância, mais um novo veículo modelo L200 para a Saúde, além de calçamento na zona rural e urbana e a passagem molhada na localidade do Tanque do Saco cuja obra deverá ser iniciada nos próximos dias.

O vice-prefeito Valdo Benedito em sua fala também relembrou o apoio ao deputado Georgiano bem como o trabalho que o mesmo vem desenvolvendo no município.

“É uma satisfação poder ver resultados, pois esta é uma administração de resultados. Apesar da crise política, econômica e financeira que todo pais atravessa e o estado também atravessa, mesmo assim Padre Marcos não deixou de ser comtemplado com obras e benfeitorias importantes para essa cidade e que melhora a vida das pessoas”, destacou o vice-prefeito com ênfase a reeleição do deputado o qual o mesmo relatou que espera ser o mais bem votado do estado.

O vereador Iranildo elogiou a gestão do prefeito Valdinar Silva e a parceria com o deputado Georgiano Neto. “Posso afirmar a vocês que pedir voto para o Georgiano é fácil demais, pois este jovem deputado faz é trabalhar e deu certo, Georgiano e Valdinar!”

Após os pronunciamentos, os presentes participaram de uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade ao lado do deputado Georgiano e de seus apoiadores no município, como o prefeito Valdinar Silva, Valdo Benedito, vereador Adão José, vereador Francisco Iranildo, vereador Antônio Chiquinho e o secretário de Agricultura Helton João.

Além das autoridades já citadas, também estiveram presentes: o secretário de Finanças, Orlandio José; a secretária de Saúde, Maria Lúcia; o secretário de Educação, Eraldo Carvalho; a secretária de Administração, Thuany Mikaela; e lideranças políticas dos municípios de Alegrete, Vila Nova e Francisco Macedo.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*