Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Sisu Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Cachoeiras do Piauí
Rede Brasil

Em Jaicós, suspeito de matar homem na frente da família é preso

em 25 de abril de 2018

Geraldo Altino Alves, 60 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira(25) em um matagal na zona rural de Jaicós (352 km de Teresina). Ele confessou ser o autor dos três disparos que mataram Edvaldo Francisco Batista, 42 anos, na localidade Pau Ferrado, na frente da esposa e de um tio.

O crime aconteceu há 11 quilômetros da zona urbana. A vítima estava tentando desatolar um carro quando foi surpreendido pelo suspeito. Geraldo foi preso pela Polícia Militar e não ofereceu resistência. A arma usada no crime, um revólver calibre 38 também foi apreendido.

Na delegacia, Geraldo declarou ao delegado Miguel Carneiro que a vítima estaria ameaçando a ele e sua família após um acidente de trânsito, onde Edvaldo Francisco teria matado o irmão do suspeito.

“Estamos neste momento pegando as declarações dele e ele alega que dias atrás, a vítima teria matado em um atropelamento matado o irmão do seu Geraldo e que tudo iniciou com esse acidente de trânsito, já que após isso a vítima começou a ofender a família do seu Geraldo”.

FONTE: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.