Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Fronteiras, Polícia Militar prende quadrilha que atuava na região

em 13 de junho de 2018

Na tarde desta terça-feira (12/09), por volta das 14:40h, a Policia Militar da 4ª CIA de Policia de Fronteiras realizou a prisão  de uma Quadrilha que atuava na região de Fronteiras-PI, responsável pelo furto de mais de 300 (trezentos) animais entre caprinos e ovinos.
A Polícia Militar conduziu para delegacia, Manoel Francisco da Silva (nascido em 16.01.1980), natural de Fronteiras-PI, Raimundo Francisco da Silva (nascido 02.02.1974), natural de Fronteiras-PI e Erasmo Francisco da Silva Nascido (1989), ambos residentes em Feira Nova, zona rural de Araripina-PE
Durante a diligência, foram apreendidos com os mesmos, uma espingarda de fabricação artesanal, freezer, Fiat Strada, materiais utilizados para captura de animais.
Após a Polícia Militar de Fronteiras-PI, através do Tenente Gilson,  receber informações que na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas da Zona rural de Fronteiras, havia um grupo de indivíduos armados em um veículo Fiat Strada de cor branca, estavam praticando furto de animais (caprinos e ovinos) dos criadores da região, os Policiais Militares foram orientados pelo comando da 4ªCia a montarem uma campana na localidade São Gonçalo. Por volta das 02h10, o veículo Fiat Strada foi avistado onde foi abordado pela guarnição da Polícia Militar, porém, os suspeitos não vinham trazendo nenhum animal. Após os policiais militares questionarem os mesmos, eles resolveram colaborar e afirmaram que eram eles os autores  dos furtos e roubos da região.
Em diligências continuadas, os policiais deslocaram-se a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina-PE onde os infratores estavam residindo, e lá encontraram 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que eles utilizavam para a prática dos delitos
.
Por levantamento prévio do comando da 4ª Cia de Fronteiras foi possível verificar que o grupo criminoso furtou nos últimos meses mais de 300 (trezentas) cabeças de caprinos e ovinos dos criadores da região.
Ao término das diligências foi dado voz de prisão aos infratores, onde foram encaminhados à delegacia para serem autuados pelos diversos crimes praticados.

Portal Lagoa do Rato/ 4ª CIA de Policia de Fronteiras-PI

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*