Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Cachoeiras do Piauí Banner topo – Governo Piauí Banner Sisu Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Morre aos 45 anos, o Sindicalista Clodio Almeida em Campo Grande do Piauí

em 25 de setembro de 2017

Morreu as 11 hrs da manhã de hoje (25) o sindicalista Clodio Raimundo de Almeida, 45 anos, residente da cidade de Campo Grande do Piauí, vítima de um infarto.

Segundo informações de familiares, o mesmo passou mal no sábado (23) e foi socorrido para a cidade de Picos-PI, onde foi levado para o Hospital Regional da cidade, e acabou sendo constatado que o mesmo havia infartado.

Desde então, o sindicalista vinha só piorando, quando na manhã de hoje não resistiu e veio a falecer.

Clodio Raimundo de Almeida era casado e tinha 4 filhos, foi um sindicalista que militou durante 15 anos no sindicato dos trabalhadores rurais de Campo Grande do Piauí, e prestou serviços para o STR durante mais de 20 anos. Clodio era um líder sindical que sempre esteve muito atuante na luta pelos direitos dos trabalhadores rurais associados ao sindicato, atualmente ele era tesoureiro do sindicato e fazia parte da comissão organizadora dos campeonatos de futebol amador do município de Campo Grande.

Os familiares estão organizando o traslado do corpo do sindicalista da cidade de Picos para Campo Grande, onde o mesmo será velado em sua residência, no Bairro Novo Horizonte.

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.