Banner topo – Governo Piauí Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Araujinho se filia ao PT e reafirma pré-candidatura a prefeito de Picos

em 07 de dezembro de 2019

Em solenidade realizada na manhã deste sábado (7), em Teresina, o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, assinou a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). O evento foi realizado no auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho, na capital piauiense e foi bastante prestigiada por autoridades do Estado.

Com a filiação, Araujinho reforça sua pré-candidatura a prefeito de Picos na eleição de 2020. O empresário foi escolhido para ser o orador durante a solenidade, representando todos os novos filiados da sigla, que serão candidatos a prefeito nos municípios piauienses.

Araujinho assinando ficha de filiação do PT – Foto: Ascom

Durante o discurso, Araujinho destacou o bom relacionamento e os laços de amizades com autoridades petistas e relatou que chega para somar forças junto ao partido.

O empresário também reafirmou sua pré-candidatura e assegurou projetos para o desenvolvimento e progresso de Picos.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), o sentimento é de felicidade. “Nós do MDB estamos felizes com essa filiação e vamos continuar essa parceria no próximo ano para fazermos mais para a cidade de Picos”, disse.

Presentes

As autoridades presentes no evento foram: o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, o senador Marcelo Castro (MDB), os deputados estaduais Severo Eulálio, Pablo Santos, João Madson, Zé Santana, Fábio Novo, Warton Lacerda, Evaldo Gomes, Franzé Silva, Francisco Magalhães e Francisco Lima, como também os secretários Rafael Fonteles, da Fazenda; Osmar Júnior, de Governo e Florentino Neto, da Saúde.

De Picos, estiveram prestigiando o evento o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor, os vereadores Wellington Dantas e Evandro Paturi, a secretária de Planejamento, Oneide Rocha, o ex-vereador Diógenes Medeiros, dentre outros.

Posse e novos filiados

Além de Araujinho, foi realizada a filiação de mais 15 novos filiados. A solenidade marcou também a posse do presidente reeleito do PT no  Estado, o deputado federal Assis Carvalho.

Fonte: Riachão Net

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.