BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Após pedido do prefeito Márcio Alencar, caravana de Lula faz parada não programada e ex-presidente é recebido por multidão em Alegrete; vídeo

Atendendo ao pedido do jovem prefeito ‘Márcio Alencar’, a caravana ‘Lula Pelo Brasil’ fez breve parada no pequeno município de Alegrete do Piauí às 13:30, após a saída de Marcolândia, sendo surpreendido por centenas de pessoas que o aguardavam às margens da BR-316.

em 01 de setembro de 2017

A caravana do ícone petista, o ex-presidente Lula, chegou ao estado do Piauí e desembarcou nesta sexta-feira (1/7) na cidade de Marcolândia, onde o líder foi recebido por uma verdadeira multidão composta de populares e autoridades diversas de todas as esferas.

Prefeito Márcio Alencar recebe o ex-presidente Lula e o governador Wellington Dias em breve parada da caravana no município de Alegrete do Piauí.

Dentre os políticos da região, estava o prefeito Márcio Alencar (PT), de Alegrete do Piauí. Gestor de grande estima do governador Wellington Dias, também presente, ‘Marcinho’ vem escrevendo seu nome na política e se torna cada dia mais conhecido após os sequentes anos de trabalho realizado em seu município, recebendo já o apelido, dentre os colegas, de prefeito ‘menino’ trabalhador.

Na ocasião do encontro, ‘Marcinho’ relatou ao ex-presidente Lula o carinho e admiração do povo alegretense pelo homem de maior nome do Partido dos Trabalhadores, solicitando sua parada quando no trajeto a Picos, município onde Lula cumpre agenda política neste sábado (2/9).

Atendendo ao pedido do jovem prefeito ‘Márcio Alencar’, a caravana ‘Lula Pelo Brasil’ fez breve parada no pequeno município de Alegrete do Piauí às 13:30, após a saída de Marcolândia, sendo surpreendido por centenas de pessoas que o aguardavam às margens da BR-316 na expectativa de ver o ídolo político e demonstrar o que chamaram de ‘gratidão’ por Lula, através de uma enorme manifestação popular com fogos, aplausos e uma faixa com os dizeres “Lula, Alegrete do Piauí tem você no coração”.

Ao Piauí em Foco, o prefeito Márcio Alencar descreveu Lula como um líder único, de grande humildade e coração, por pensar e gostar do povo.

“Todos estamos muito felizes por esta pequena atitude do ex-presidente que nos traduz seu respeito pelo povo, que tanto o admira. É por isso que Lula é querido, por olhar para cada um de maneira sincera, por fugir da programação só para abraçar seu povo que estava no sol quente aguardando sua passagem para mostrar todo nosso carinho. Este é um dia muito especial e jamais será esquecido. Deus abençoe esse grande líder!”, disse o prefeito.

Em Alegrete, além do prefeito Márcio Alencar, também participaram da manifestação os vereadores Constâncio Ramos, Lucemberg Alencar, Cláudio do Milton, Firmino do Pedro e Erasmo.

A breve, porém impactante passagem de Lula pelo município ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde os populares manifestaram o desejo político pelo retorno do ex-presidente ao cargo.

1 Comentário

Os comentários estão encerrados para esta matéria.