Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Ambulância e carro de funerária colidem em BR no Piauí; fotos!

A PRF esteve no local e os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. O motorista da funerária chegou a ser detido porque teste o acusou um valor alto.

em 18 de maio de 2015

Motorista da ambulância relatou que o outro condutor trafegava na contramão (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Motorista da ambulância relatou que o outro condutor trafegava na contramão (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Uma colisão envolvendo o carro de uma funerária e uma ambulância da cidade de Alto Longá, Norte do Piauí, por pouco não terminou em tragédia. O fato foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (17) na BR-343 em Teresina. Apenas a enfermeira que estava na ambulância teve ferimentos leves e os dois motoristas saíram ilesos.

Teste do bafômetro deu positivo para motorista do carro funerário (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Teste do bafômetro deu positivo para motorista do carro funerário (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Segundo relato de Madalena Vieira, ela havia acabado de deixar um paciente no Hospital de Urgência de Teresina e voltava com o motorista da ambulância para Alto Longá quando o acidente aconteceu. O carro funerário seguia com direção à Teresina.

“Ainda de longe o meu colega já viu que ele vinha na contramão e tentou ao máximo tirar o carro da pista, mas ele ainda bateu na ambulância. Foi um susto muito grande. Poderíamos ter morrido”, disse a enfermeira que pegou uma pancada no rosto e reclama de dores nas pernas.

Com o impacto da batida, parte da lateral da ambulância amassou. Já o carro funerário ficou mais danificado e chegou até a vazar combustível no acostamento da rodovia.

O motorista da ambulância, não teve a identidade revele

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. O motorista da funerária chegou a ser detido porque teste acusou 1,11 mg/l, valor considerado alto.

Fonte: G1\PI

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.