Banner topo – Armazém do povo Banner Sisu Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner Cachoeiras do Piauí Banner topo – Governo Piauí
Rede Brasil

ALEGRETE 27 ANOS| Ato ecumênico em ação de graças da continuidade a programação dos festejos do município

As festividades ainda tem continuidade neste sábado (27) e no domingo (28), onde se encerrará a noite com shows musicais na praça central do município, com Edson Lima, Desejo de Menina e Solteirões do Forró, além de atrações locais.

em 27 de abril de 2019

Para dar continuidade a programação do 27º aniversário de emancipação política-administrativa do município de Alegrete do Piauí, que foi preparada pela Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito Márcio Alencar (PT), foi realizado na noite desta sexta-feira (26), por volta das 18hrs, um grande ato ecumênico em ação de graças pelo aniversário municipal.

O ato ecumênico foi organizado pela Prefeitura juntamente com líderes religiosos do município, como o Pastor da Igreja Verbo da Vida, Adriano, o pároco local Padre Ismael de Holanda, e com o evangelista representante da Igreja Assembleia de Deus, Narcisio Alencar.

A atividade religiosa ocorreu no calçadão de eventos, no Palco onde ocorrerá os shows artísticos musicais e as festividades do aniversário de 27 anos de Alegrete. Na ocasião, os líderes religiosos transmitiram para a população e para as autoridades presentes a mensagem de união e fé, exaltando a alegria de estarem celebrando a data de aniversário do município.

Segundo os líderes religiosos, o aniversário do município é algo que se deve comemorar todos juntos, como uma família, e é o que tem acontecido em Alegrete, com grande presença da comunidade nas festividades que iniciaram na manhã desta sexta-feira (26).

Em discurso emocionado no ato ecumênico, a primeira dama Andrea Sousa, falou sobre a importância de momentos de fé como este, exaltando o amor e união que o povo de alegrete possuí. “Estamos trabalhando para um bem comum, que é a palavra do senhor. Acho que todo mundo está vendo as coisas que estão acontecendo, as coisas boas […] esse momento aqui é tão bom, tão importante, tanta gente aqui, quem está aqui que leve essa mensagem de amor para os nosso lares, porque humildade, amor, é o único caminho que leva ao verdadeiro cristianismo, se quisermos seguir a cristo, esse caminho é essencial […] a gente precisa de amor, de união,  então esse momento quer dizer muito, fico muito grata ao senhor por o que ele tem feito em Alegrete, e vai fazer muito mais, e tenho certeza que seremos referência em saúde, em educação, em cultura, e em tudo mais”, disse a primeira dama.

Além de toda a comunidade evangélica presente, como também toda comunidade católica, também estiveram presentes no ato ecumênico o Prefeito Márcio Alencar (PT) juntamente com a primeira dama Andrea Sousa; o Presidente da Câmara de Vereadores Constâncio Ramos, o ex-prefeito Edilton Alencar, o ex-prefeito Joaquim Leal, e todos os demais vereadores do poder legislativo municipal, além de todo o secretariado que compõe a gestão do município.

As festividades ainda tem continuidade neste sábado (27) e no domingo (28), onde se encerrará a noite com shows musicais na praça central do município, com Edson Lima, Desejo de Menina e Solteirões do Forró, além de atrações locais.

Confira a continuação da programação  dos 27 anos de emancipação politica de Alegrete:

SÁBADO | 27 DE ABRIL

08h – III Torneio Municipal de Sinuca e II Torneio Municipal Cacheta;
LOCAL: CEASA
15h – Final do 27o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019;
LOCAL: Campo “O Xerenhão”
20h – III Encontro Municipal de Cultura;
21h – Shows com artistas locais;
00h – Show com Lamark

DOMINGO | 28 DE ABRIL

07h – II Pedale – Desafio de Mountain Bike
LARGADA: CEASA
08h – Finais dos torneios de sinuca e cacheta:
LOCAL: CEASA
19hs – Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania da Câmara Municipal de Alegrete do Piauí;
LOCAL: U. E. E. Antônia de Sousa Alencar (ASA)
22hs – Festa de encerramento do 27o Aniversário de Alegrete do Piauí com shows de: Zé Cantor e Solteirões do Forró; Desejo de Menina; Edson Lima e Gatinha Manhosa.

ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Banner divulgação.

 

Confira as fotos do ato ecumênico em ação de graças:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.