Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

CAMPO GRANDE|Câmara aprova LOA 2020 e requerimento na última sessão Ordinária de 2019, seguido de confraternização e amigo secreto!

em 14 de dezembro de 2019

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Grande do Piauí, que tem a frente de sua presidência a vereadora Jardânia Ramos do PP, realizou na Última sexta feira (13/12), no plenário da Câmara, no centro da Cidade, a última sessão Ordinária do segundo semestre de 2019, com a presença de 8(oito) dos 9(nove) vereadores do município. A sessão contou com a ilustre presença do ex vereador, ex vice-prefeito e ex prefeito de Campo Grande do Piauí Quirino, servidores da câmara e cidadãos do município também estiveram presente. Após o encerramento da sessão os vereadores e servidores se dirigiram para as confraternizações, onde foi realizado um amigo secreto entre vereadores e servidores e servido um jantar a todos os presentes.

A um ano na presidência da câmara, a vereadora Jardânia Ramos do PP, realizou uma importante reforma, melhorando e revitalizando as dependências de todo prédio da Câmara, mostrando o compromisso da mesa diretora em proporcionar melhores condições no ambiente de trabalho do legislativo. Como é de costume a presidente Jardânia Ramos abriu os trabalhos da referida sessão dizendo” debaixo da proteção de Deus declaro aberta a última sessão Ordinária do segundo semestre de 2019”, pedindo então a leitura da ata da sessão anterior. Em seguida foi lido os pareceres das comissões sobre o projeto de Lei que estima as receitas e fixa as despesas para o exercício financeiro de 2020, sendo os pareceres favoráveis a aprovação da Lei Orçamentaria Anual para o Ano de 2020 sendo esta aprovada por unanimidade. Também foi apresentado pelo vereador Martinho Belchior (PSB), um requerimento de n°010/2019 requerendo a construção do muro no cemitério do Bairro São Geraldo (antiga serra do Geraldo) que foi aprovado por unanimidade.

Seguindo o rito, foi aberta a oportunidade para cada vereador fazer uso da palavra, começando pela presidente da Câmara Jordânia Ramos do PP: ”Quero aqui agradecer a Deus em Primeiro lugar sem ele não estaríamos aqui hoje, agradecer também as pessoas a minha volta que em muitas situações mi ajudaram, a minha família meu esposo, entre essas pessoas meu amigo e mentor na política Quirino, sempre mi orientando politicamente sou muito grata a ele. Também agradecer a todos os vereadores na pessoa do vice-presidente desta casa legislativa Joelce, ao Deputado Estadual Georgiano Neto por toda atenção e ajuda, a todos os servidores desta casa que presta um grande e relevante serviço. Não poderia deixar de falar da reforma desta casa que era muito necessária e que com poucos recursos fomos fazendo as obras e acreditando que era possível,  sei que ainda resta algumas coisas a serem feitas, mas com compromisso e responsabilidade vamos realizá-las. Desejar a todos um feliz Natal, cheio de Paz, Alegrias e realizações, muita benção em todas as casas de todos os Campo-grandenses”…

O vice-presidente José Joelce do PSD, disse: Cumprimento a todos em nome do Ex vereador desta casa meu amigo Quirino, agradeço a minha família por todo apoio, quero desejar a todos um feliz Natal, cheio de alegrias e realizações a todo nosso povo de Campo Grande.

O vereador Ronigler Francisco (Irmão Roni) do PP, fez uso da palavra: Agradecer a Deus pelas oportunidades, louvo a Deus pela vida de todos os nossos colegas vereadores que independente das bandeiras partidárias tem trabalhado em prol do nosso povo, louvo a Deus pela a vida da nossa presidente Jordânia, vem fazendo um grande trabalho à frente desta casa do povo. Nesta oportunidade gostaria de lembrar que como representante do povo deste município, continuarei a representar o nosso povo solicitando melhorias, principalmente ao povo que reside no Povoado Canela de Velho.

Martinho Belchior vereador do PSB, cumprimentou a todos os presentes em nome da presidência da casa” Agradeço a Deus pela vida, por estar aqui trabalhando pelo povo do nosso município juntamente com os colegas vereadores. Apresentei hoje aqui um requerimento de n°010/2019 requerendo a construção do muro do cemitério no Bairro São Geraldo, foi aprovado pelos nobres colegas vereadores. Ressalto aqui o quanto esta câmara tem trabalhado em harmonia, pouco se vê nos dias atuais um ambiente de Paz como tem sido aqui. Desejar um feliz Natal e um próspero ano novo para todos nós, que seja cheio de Benção e realizações.

A Vereadora Eliana Maria do PDT, cumprimentou a todos em nome da Presidente Jardânia, agradecendo pelo ano que passou, pelos trabalhos realizados em Paz no legislativo, ” continuaremos lutando e trabalhando muito pelo povo do nosso município, aprovando ações que venham de encontro aos anseios da população, reconhecer aqui de público o quanto foi bom poder trabalhar nesta casa em um ambiente de Paz…

A vereadora Janaina Ramos do PSB, cumprimentou a todos em nome da Presidente Jardânia, ”Quero agradecer a Deus por estar aqui finalizando mais uma no de trabalho, mais um ano de parceria com os gestores do município, aos nobres colegas vereadores, quero parabenizar a presidência pela reforma nesta casa, esta belíssima, muito bonito, é uma honra está fazendo parte desta casa ao seu lado (Jardânia); um feliz Natal a todos, a todas as famílias Campo-grandenses…

O vereador Francisco das Chagas do PSB (Júnior) cumprimentou a todos em nome da Presidente Jardânia, disse: Quero agradecer a Deus pelo segundo mandato nesta casa, desejar um feliz natal, um próspero ano novo cheio paz para todos…

O vereador José Arnaldo do PT, cumprimentou a todos em nome da Presidente Jardânia, ” Agradecer aos nossos colegas vereadores, pelos trabalhos realizados em todo este ano, desejar um feliz Natal a todos, que o ano venha traga muitas coisas boas, só temos a agradecer a Deus por tudo…

Veja fotos, Cleidiano Henrique.

1 Comentário

  1. Maxwell Bezerra disse:

    Parabéns vereadora professora Jardânia sua gestão é um exemplo a ser seguido!!

Os comentários estão encerrados para esta matéria.