Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Vítima reage assalto em churrascaria e mata suspeito no interior do Piauí

Três suspeitos armados tentaram assaltar uma churrascaria, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo acertando um dos criminosos, que morreu no local.

em 09 de agosto de 2019

Um suspeito identificado como Edvaldo de Araújo Chaves, da cidade de Demerval Lobão, foi morto durante uma tentativa de assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (08), na comunidade Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil. Outros dois comparsas conseguiram fugir.

Três suspeitos armados tentaram assaltar uma churrascaria, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo acertando um dos criminosos, que morreu no local. Os comparsas fugiram e não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada e foi até local, onde tomou as providências necessárias. A Perícia Técnica da Polícia Civil e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram chamados.

Diligências estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: Canal121

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.