Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Piauí| Criança de 13 anos engravida e padrasto é suspeito do estupro

em 07 de novembro de 2018

Uma criança de 13 anos engravidou depois de ter sido violentada dentro de casa no bairro Satélite, na zona Leste da Capital. O principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da criança, que apesar da confirmação do estupro e da gravidez, não foi preso.

A menina está com seis meses de gestação e o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

O conselheiro Djan Moreira conversou com a vítima e lamenta que o padrasto não esteja preso. “É por causa da lei, que diz que não foi em flagrante, a delegada Tânia nos explicou que não podia fazer a prisão dele por conta de que não foi em flagrante tendo em vista que o ultimo estupro tinha sido realizado há cerca de um mês, então por essa razão não ia pedir a prisão dele ali de imediato, mas que medidas protetivas para a mãe e para adolescente iam ser requisitadas”, declarou.

Na zona Leste de Teresina esse ano já foram feitas 243 denúncias de abuso no Conselho Tutelar. O conselheiro lamenta que a maioria desses abusos aconteça dentro de casa.

“Parece que as pessoas ainda continuam paradas, não reagem, não denunciam. Como é que você tem uma menina que está com seis meses de gravidez e ninguém desconfia? Se não fosse uma pessoa que foi visitar, como essa menina ia dar a luz e ninguém ia saber? É lamentável, mas nós insistimos que as pessoas denunciem para que isso amenize, se essa menina tivesse descoberto antes essa gravidez teria ocorrido a interrupção”, disse.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*