Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Família não confirma morte de Bita do Barão e prepara sua transferência de Teresina a sua cidade natal Codó

em 18 de abril de 2019

    Reprodução Facebook

Ao contrário do que foi amplamente divulgado na noite desta quarta-feira (17/04) o babalorixá Bita do Barão não morreu. Ele continua internado em estado gravíssimo no Hospital São Paulo, em Teresina, e pode ser transferido nesta quinta-feira (18/04) para Codó (MA), onde deve passar os últimos momentos ao lado de amigos e familiares, já que foi desenganado pelos médicos.

180 entrou em contato com o Hospital São Paulo, que não quis dar nenhum detalhes sobre seu estado de saúde. Segundo a família, um boletim médico deve ser divulgado nesta quinta para desmentir boatos.

Filha comenta o caso
Janaína Nonato de Sousa, filha de Bita do Barão, fez contato por telefone com o Blog do Acélio para falar sobre os boatos.

“Porque tá saindo muito boato, tão dizendo que a gente está tirando, pra tirar aparelho pra levar  morrer em casa, então tá saindo muita coisa assim, até porque também compromete muito o hospital, então eles vão fazer um junta médica e vão dá um boletim médico. Muito melhor sair da própria boca dos médicos, sair diretamente deles do que eu falar”, disse.

Janaína criticou os boatos que dão conta de que a família está tirando mestre Bita do Barão do hospital para que ele venha morrer em Codó, na sua residência.

“Ele estará sim sendo trazido para Codó, assim que tiver condições físicas para isso, mas aqui permanecerá sob cuidados médicos com uma estrutura montada especialmente para sua recuperação em casa. Nós estamos levando pra casa mas lá ele vai ter todos os cuidados que são necessários”, garantiu.

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.