Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Condutor de Fiat Uno clonado é preso após abordagem da Polícia Militar no interior do Piauí

em 31 de janeiro de 2018

José Ribamar da Silva, mais conhecido como Turru, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (31) pela Polícia Militar de Luzilândia com um veículo clonado.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe de Luzilândia foi até a cidade de Matias Olímpio com o objetivo de reforçar o policiamento. Durante rondas pelo município, encontraram um motorista em atitude suspeita em um veículo Fiat Vivace, cor prata.

  • Foto:Divulgação/PolíciaMilitarPolícia Militar de Luzilândia prendeu José Ribamar da SilvaPolícia Militar de Luzilândia prendeu José Ribamar da Silva

Foi feita uma abordagem e os policiais perceberam que havia algo de estranho com o chassi do veículo. Foi feita uma consulta com o número do chassi no sistema e os policiais descobriram que o veículo era clonado. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia da região. A polícia investiga se ele faz o transporte de drogas para os municípios da região.

A polícia investiga se ele faz o transporte de drogas para os municípios da região. Participaram da prisão o capitão Viana, sargento Brito e os soldados Cleiton Luz, Moura e Roriz.

  • Foto:Divulgação/PolíciaMilitarJosé Ribamar foi preso com um veículo clonadoJosé Ribamar foi preso com um veículo clonado

Fonte: GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.