Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Cantor Thullio Milionário fala sobre beijo em mulher casada: “Não forço ninguém. Sou solteiro”

em 02 de agosto de 2019

(Imagens: Reprodução)

O cantor de forró Thullio Milionário é conhecido por beijar mulheres que sobem ao palco para dançar com ele. Em todo show do potiguar ele repete o “ritual”. Mas um fato curioso aconteceu durante apresentação em Mauriti, no Ceará. Uma das meninas beijadas pelo cantor era casada, segundo a própria.

Para desespero dela, a cena, como de costume, foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet.

Nos comentários, ela pediu que o registro fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

Nas redes sociais, após a polêmica, o cantor se posicionou.

O cantor Thullío milionário falou sobre aquele episódio da mulher casada na festa em Mauriti Ceará em seu Instagram.Mauriti: (CE) Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo: “apague, não quero perder meu filho e esposo” Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeoThullio Milionário se tornou conhecido por beijar as mulheres que sobem para ao palco para dançar com ele. Caso aconteceu em Mauriti, no CearáPara desespero dela, a cena, como de costume, foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. O cantor de forró Thullio Milionário é conhecido por beijar mulheres que sobem ao palco para dançar com ele. Em todo show do potiguar ele repete o “ritual”. Mas um fato curioso aconteceu nesta quarta-feira (17), durante apresentação em Mauriti, no Ceará. Uma das meninas beijadas pelo cantor era casada, segundo a própria.Para desespero dela, a cena, como de costume, foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. Nos comentários, ela pediu que o registro fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.Até a publicação desta matéria, o vídeo permanecia no ar. Fãs do cantor defenderam que as imagens continuassem ativas. “Quem mandou subir, agora aguenta as consequências”, disse uma seguidora. “Não apaga vídeo nenhum não. Sobe lá quem quer, se ela não respeita o marido aí é problema dela”, concordou outro.

Publicado por Cariri Metropolitano em Quarta-feira, 24 de julho de 2019

FONTE: Paraíba Debate

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.