Banner topo – Estado Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

UFPI divulga edital de Especialização em Saúde da Família e Comunidade para polo UAB em Alegrete

As aulas serão na modalidade EAD (on-line) com aulas práticas presenciais no Campus UFPI em Teresina. A prioridade é para profissionais da saúde que atuam na área da Estratégia Saúde da Família e dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF).

em 05 de setembro de 2017

A Universidade Federal do Piauí (UMA-SUS/UFPI) integrante da rede UNASUS divulgou nesta terça-feira (5) o edital do Processo Seletivo para o preenchimento de 400 vagas para o curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade, na modalidade à distância.

O curso será ofertado em quase 20 municípios do estado, sendo 40 vagas destinadas ao polo da UAB em Alegrete do Piauí, que comemora seu 10º aniversário desde a implantação. Ao Piauí em Foco, a coordenadora do Polo, Jessyka O’hara, destacou que esta foi mais uma conquista da atual gestão de Márcio Alencar, em parceria com a UFPI e SEDUC, no objetivo de ampliar a oferta do ensino em Alegrete para toda população local e da região.

As aulas serão na modalidade EAD (on-line) com aulas práticas presenciais no Campus UFPI em Teresina.

A especialização ofertada tem o objetivo principal e prioritário de capacitar os profissionais atuantes na área da Estratégia Saúde da Família e dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF). O curso tem carga horária de 450 horas aula subdividida em 07 (sete) didáticas e a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que obrigatoriamente será um Projeto de Intervenção – 90 horas totalizando 450 horas, como apresentado na matriz curricular.

As inscrições serão realizadas na UAB em Alegrete do Piauí para as vagas desta polo, situado no prédio da Unidade Escolar Estadual Antônia de Souza Alencar (Av. Manoel Sanches Leal, S/N – Cruzeiro; próximo a Academia de Saúde local).

Mais informações com a coordenadora Jessyka O’hara (89) 3436-1358 ou (89) 9 8115-4476. E-mail: polo.uab.alegrete@gmail.com

Clique aqui e confira o edital completo!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.