Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro em bar na cidade de Picos

em 21 de setembro de 2020

Uma mulher foi esfaqueada pela próprio companheiro na noite deste domingo, 20 de julho, em um bar do bairro Morada do Sol, na cidade de Picos. A Polícia Militar foi acionada ao local e chegando lá, o acusado já havia se evadido, porém, foi capturado no bairro São José, após a realização de diligências.

 Durante a abordagem o mesmo confessou que havia esfaqueado por duas vezes sua companheira. Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.

Mulher precisou ser submetida a uma cirurgia de emergencia (Imagem Ilustrativa/ Reprodução)

Após receber voz de prisão, o acusado foi levado ao local do crime, onde apontou onde estaria a faca utilizada no crime. Em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes.  O acusado foi autuado por tentativa de Feminicídio. Até o momento não se sabe as motivações do crime.


Via Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.