Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Duas pessoas ficam em estado grave após serem feridas a tiros e facadas no pescoço no Piauí

em 31 de maio de 2021

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo e golpes de faca durante uma confusão no Bairro COHEB, em Miguel Alves, na manhã deste domingo (30/05). As informações são do Clique União.

Renato Mendes foi atingido por um tiro na cabeça e uma facada no pescoço. Luís Carlos Amorim pegou um tiro no braço e uma facada no pescoço. Os dois homens foram levados para o hospital local e transferido para Teresina.

Segundo a Polícia de Miguel Alves, as duas vítimas não possuem antecedentes criminais. O suspeito dos disparos e dos golpes de faca já foi detido e levado para a Central de Flagrantes e dará mais detalhes do que aconteceu.

O início da discussão que terminou em dois hospitalizados, teria sido por motivos passionais. Um dos homens e um amigo teria ido na residência de uma ex-companheira, na Rua do Fio, e teria lhe agredido.

Um vizinho ouviu o barulho da confusão e interveio. Na briga, o vizinho da mulher atirou e deu golpes de faca nos dois homens. A Polícia Militar ainda investiga o que realmente aconteceu e não confirma detalhes do caso.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.