Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado
Rede Brasil

Técnica de enfermagem de UPA em Teresina morre vítima do coronavírus

em 07 de julho de 2020

Uma técnica de enfermagem de 46 anos morreu nesta segunda-feira (06/07) vítima de coronavírus, em Teresina. A profissional trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento Upa Satélite. A informação foi confirmada ao OitoMeia pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

De acordo com informações obtidas pelo OitoMeia, a técnica de enfermagem, Antônia Maria de Oliveira, estava afastada do trabalho após ser diagnostica com Covid-19 e, no último dia 29 de junho, já estava terminando o atestado médico.

Porém, apresentou muita tosse, febre e cansaço, quando foi novamente encaminhada ao hospital. Antônia Maria não resistiu e veio a óbito.

Foto: Reprodução

Antônia Maria foi descrita pelos amigos da UPA onda trabalhava como uma pessoa feliz e alegre.

No domingo (05), outra técnica de enfermagem, que trabalhava no hemocentro de Parnaíba também veio a óbito devido o coronavírus. Ela se chamava Bernada Cláudia dos Santos e foi descrita pelos colegas como uma profissional dedicada e empenhada no que fazia.

Via OitoMeia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.