Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Em Teresina, tentativa de sequestro de criança de quatro anos é investigado por polícia

em 13 de setembro de 2019

A Polícia Civil está mobilizada para esclarecer uma tentativa de rapto de uma criança de quatro anos. O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira (12/09) na Rua Santa Cássia, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de monitoramento e, inclusive fotos do carro, um Siena preto, já foram coletadas pela polícia na tentativa de identificar os possíveis criminosos, segundo informou a Secretaria de Segurança do Piauí.

Em entrevista ao OitoMeia, a avó dos garotos disse que o menino estava com o irmão de 13 anos a caminho da escola quando foram surpreendidos. O Siena preto teria parado e um homem puxado a mão da criança com força. O suposto agressor desistiu da ação, diante dos gritos de socorro do irmão mais velho da criança, e fugiu do local.

“Foi um carro preto que tentou pegar meu neto. Era meio-dia e ele e o irmão estavam indo para a escola quando esse carro tentou sequestrar meus dois netos. Se não fosse meu neto mais velho tinham levado meu neto pequeno, de quatro anos”, disse a mulher bastante emocionada.

OitoMeia teve acesso a um vídeo que mostra o momento que os dois irmãos passam e alguns segundos depois o carro preto de modelo Siena também aparece no vídeo. A imagens não mostra o momento do suposto rapto.

Em nota, a Secretaria de Segurança confirmou a existência do caso e que está investigando.

Veja a nota na íntegra
A Polícia Civil do Piauí informa que, desde a data de ontem (12/09), após tomar conhecimento do vídeo, encaminhou as referidas imagens ao Instituto de Criminalística para sejam analisadas, e acrescenta que até o momento não foi realizado registro da ocorrência parte da família dos adolescentes que teriam sido abordados. Contudo, as investigações para constatar a veracidade dos fatos, seguem sob a alçada do 23 DP.

Fonte: OitoMeia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.