Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado
Rede Brasil

PM do Piauí confirma que 15 policiais foram infectados por coronavírus

em 18 de maio de 2020

A Polícia Militar do Piauí confirmou que 15 policiais militares de Teresina e interior testaram positivos para Covid-19. Segundo o Comando Geral, os infectados estão sendo acompanhados pelo Hospital da PM (HPM).

De acordo com a diretora de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, coronel Elza Rodrigues, os policiais estão afastados das suas funções. Dos 15 infectados, um PM está recuperado e excercendo suas atividades.

O comanda da Polícia Militar do Piauí informou que segue os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a coronel Elza Rodrigues, o Almoxarifado Geral da PM-PI repassa todos os equipamentos de proteção individual (EPIs) para todos os batalhões da capital e interior. As viaturas operacionais estão sendo higienizadas para cada turno de serviço.

Nota na íntegra

A Polícia Militar do Estado do Piauí trabalha seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde desde o início da Pandemia do covid-19 e presta as seguintes informações:

1. Que foram afastados 15 (quinze) policiais militares, por testarem positivo para covi-19, na Capital e Interior do Estado;

2. Que 01(um) Policial Militar está recuperado e exercendo suas atividades;

3. Que todos os casos estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde da PMPI, através do Hospital (HPM).

ELZA Rodrigues Ferreira Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.