Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Ex-prefeito piauiense chama radialista negro de “pedaço de carvão” e vítima de racismo aciona a justiça

em 18 de setembro de 2020

PI: Ex-prefeito Ronaldo Lages chama radialista de "pedaço de carvão"
ronaldo | reprodução

O ex-prefeito da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, se envolveu em mais uma polêmica após um áudio seu viralizar nas redes sociais. Na gravação, o ex-gestor ataca o radialista Gisleno Alves.

“Tem um pedaço de carvão ali na rádio, que fica falando ai, falando em ficha suja, diz pra esse ***** ai pra ele mostrar um ilegibilidade minha, só pra ele mostrar uma, agora o chifre dele da Esperantina é eterno, o mau hálito dele, a boca podre dele é eterna, a pobreza dele, o nome chico pretim é eterno. […] Eu tinha era vergonha de ir para uma rádio sendo corno desse jeito”.

Ronaldo Lages já responde a processos na justiça e chegou a ser preso. Ele é apontado como autor do acidente que matou uma biomédica na zona Leste de Teresina e também de ter realizado disparos de arma de fogo durante uma festa em Nossa Senhora dos Remédios.

O programa Bom Dia Meio Norte conversou com o radialista vítima do ato racista, Gisleno Alves, que afirmou que já registrou um boletim de ocorrência contra Ronaldo Lages.

“A gente passa por cada situação na vida, o fato da pessoa não respeitar o trabalho que a gente tenta desenvolver em uma rádio, sendo que nós temos a função de ajudar a sociedade com informações. A gente já tem esses exemplos a quase todos os dias desse cidadão se assim eu posso chamá-lo, de fazer o mal pelas pessoas, de causar danos a sociedade. Eu ja entrei em contato com um advogado, ele está elaborando para tomarmos as providências na justiça e já registrei um B.O”, declarou.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.