Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Santo Antônio de Lisboa | Prefeito Dr. Karlao e ex-prefeito Welington Carlos cumprem agenda em Brasília

em 23 de outubro de 2021

Ex-prefeito Welington Carlos, Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira e o prefeito Dr. Karlão

O atual Prefeito de Santo Antônio de Lisboa – PI, Francisco Karlos Leal Gomes (Dr. Karlão), e o seu antecessor, o empresário Welington Carlos, cumpriram agenda em Brasília nessa semana visitando alguns dos principais Gabinetes e Ministérios da República Federativa.

Prefeito Dr. Karlão, Senadora Eliane Nogueira e o ex-prefeito Welington Carlos

Na manhã da quarta-feira (20), o líder político e o atual Gestor se reuniram com a Senadora Eliane Nogueira, onde solicitaram alguns recursos e obras para o município. Em seguida, estiveram com o Senador, atual Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Em entrevista, Welington Carlos disse que fez de Ciro Nogueira, um amigo: “É sempre gratificante estar com o Ciro. Ele tem sempre algo novo para ensinar, dentro e fora da política. Somos amigos.”.

O empresário ainda disse: “O Ciro é um grande político também. E justo. Ele sempre foi muito atencioso quando se trata das demandas do município de Santo Antônio. Sairemos daqui mais uma vez com muita coisa boa para o nosso povo. E o Ciro, juntamente com outros nomes como a querida Iracema, a Senadora Eliane, o Marcelo Ponte, enfim, estão nos ajudando na construção de uma Santo Antônio melhor. Só agradecer mesmo!”.

Já o Dr. Karlão conta que está muito satisfeito com o tratamento que está tendo de outros políticos, além de estar disposto para trabalhar muito nos anos da sua gestão. “Eu entrei na política com Welington em 2016. Ganhamos. Fui Vice-Prefeito durante 4 anos e só imaginava o que um prefeito fazia. Sempre sonhei em ser prefeito de Santo Antônio e poder ajudar nisso povo, mas não é fácil. A realidade em verbas é bem limitada e infelizmente é a realidade de muitos municípios de cidade com o porte do nosso. Mas é graças a essas emendas que conseguimos aqui em Brasília que o nosso município cresceu durante os anos de mandato de Welington, e vai crescer comigo e minha equipe, com fé em Deus.” Disse Karlão. Que acrescentou: “o tratamento que recebemos aqui em Brasília é muito bom. Reconhecem nosso esforço e tem nos ajudado muito. Vamos crescer Santo Antônio!” Concluiu o prefeito.

Deputada Iracema Portela e o ex-prefeito Welington Carlos

Dr. Karlão retornou para Santo Antônio, e, a seu pedido, Welington Carlos seguiu a agenda programada na quinta-feira visitando gabinetes como o da Deputada Federal e atual pré-candidata a Governo do Piauí, Iracema Portela; do Deputado Estadual Henrique Pires; Deputado Federal Átila Lira; e por fim, o gabinete do Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), Marcelo Ponte, onde apresentou projetos voltados para a educação do município.”

As assessorias de Welington Carlos e Dr Karlão informaram que os resultados da viagem são bons e que com essa união, o município só tem a crescer.

Welington Carlos e o deputado estadual Henrique Pires

Welington Carlos e Ciro Nogueira

Welington Carlos em visita ao gabinete da deputada federal Iracema Portela

Welington Carlos em reunião com o presidente do FNDE Marcelo Ponte

Dr. Karlão e Welington Carlos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.