Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Regina Sousa confirma visita de Lula ao Piauí na primeira quinzena de agosto

em 30 de julho de 2021

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, confirmou nesta quinta-feira (29) em entrevista, que o ex-presidente Lula virá ao estado do Piauí na segunda quinzena de agosto. As informações são do portal R10.

“Está prevista para a primeira quinzena de agosto, a partir da segunda semana. Vai ter uma reunião para fechar a agenda, porque não é só no Piauí, será em todo o nordeste em duas vezes. Estão fechando quais os estados ele vai primeiro, o Piauí está certo que será o primeiro estado, além de Pernambuco que é a terra dele, e estão fechando os outros, para que fique um roteiro mais barato e funcional possível”.

Reprodução
Reprodução

De acordo com a petista na programação, Lula deve ter um momento de encontro com as militâncias do Partido dos Trabalhadores, obedecendo as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde. “Vai ter o momento com militância, mas obedecendo as regras, com até 100 pessoas presencialmente e um diálogo virtual com representantes do partido nos municípios, para assistirem juntos com a interlocução de algumas cidades dialogando com ele”, disse.

O ex-presidente fará uma caravana pelo Nordeste na tentativa de conquistar apoios à sua eventual candidatura no ano que vem.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.