Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Rafael Fontelles apresenta plano de governo para pré-candidatos aliados

em 04 de maio de 2022

O pré-candidato ao governo do Piauí, Rafaell Fontelles (PT), participou nesta terça-feira (03/05), de encontro com os pré-candidatos, no hotel Gran Hotel Arrey, na Zona Leste de Teresina, onde apresentou a versão preliminar do seu Programa de Governo.

Geração de trabalho emprego e renda serão os pontos chaves do programa de governo. “É importante que todos aqui incorpore essa nossa visão”, disse Rafaell Fontelles.

O pré-candidato destacou que o plano foca na viabilidade e na atração de grandes empreendimentos que gerem realmente cadeia produtiva geradora de empregos, como por exemplo a ZPE de Parnaíba, citado pelo político.

“Já houve uma aceleração, mas precisamos fazer muito mais. Há espaço para isso e vamos explorar. parques empresariais”, explicou Rafaell.

“Projeto está sendo concebido e traremos várias empresas âncoras para podermos atrair profissionais”, disse. Para os pequenos negócios, o plano é fazer mais para ajudar os pequeno negócios, visando facilitar o acesso ao crédito, que é um grande desafio. No segundo ponto, melhorar o ambiente de negócios. “O Estado não atrapalhar o processos de abertura e aprovação dos novos negócios, dinamizar de forma online”, explicou Rafaell.

Estiveram presentes no evento o deputado Themístocles Filho, do pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, e demais pré-candidatos.


Fonte: 180 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.