Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

PT do Piauí espera mais de 40 mil pessoas em evento com Lula em Teresina

em 02 de agosto de 2022

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 76 anos, estará em Teresina nesta quarta-feira (3) para reforçar a campanha eleitoral dos candidatos do PT e da base governista. Na capital, o ex-presidente terá reunião restrita com líderes políticos em hotel, irá limitar fotos por questão de segurança, já que a Polícia Federal o classificou como risco máximo na campanha, e participa de ato, às 18h, em espaço na avenida Presidente Kennedy, zona Leste da cidade.

Lula chegará por volta das 11h30 em comitiva. A socióloga e esposa de Lula, Rosângela Silva, a Janja, estará também em Teresina.

Ao desembarcar, o ex-presidente segue para o hotel onde irá almoçar. Em seguida terá reunião com a governadora Regina Sousa (PT), o candidato do governo do estado, Rafael Fonteles (PT) e ex-governador Wellington Dias (PT), candidato ao Senado e um dos coordenadores da campanha do petista.

Após reunião com os petistas, Lula terá encontro com os presidentes dos partidos que compõem a base.

O ato, às 18h, será na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, na avenida Presidente Kennedy, próximo ao Zoobotânico. A previsão é receber mais de 40 mil pessoas. Os portões serão abertos às 15h. A organização exigirá o uso de máscaras.

Todas as instâncias de segurança estão acionadas para dar segurança ao ex-presidente da República.

No evento, a organização proibiu o uso de drones e o palco será dividido com autoridades, representantes sociais e sindicais, prefeitos vereadores e convidados. Devido a pandemia e o risco de atentado contra Lula, a organização irá limitar as fotos e aproximação com ex-presidente.

No evento, a organização informou que Lula falará sobre insegurança alimentar, ações de combate a fome e redução da pobreza.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.