Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

PSD filia sete prefeitos e é o segundo maior partido do Piauí

O presidente nacional da legenda, o ex-ministro Gilberto Kassab, também participou da solenidade na capital.

em 07 de outubro de 2019

De olho em 2020 e em 2022 o PSD filiou na manhã desta segunda (07) mais sete prefeitos no Piauí. O partido abre larga vantagem como o segundo maior do estado ao chegar a marca de 43 prefeitos filiados. O ato é mais um passo do partido para o próximo ano, além de Teresina o PSD deve brigar por cerca de 100 prefeituras no Piauí.

A solenidade contou com a presença de várias lideranças do interior além de aliados de outros partidos da base. O presidente nacional da legenda, o ex-ministro Gilberto Kassab, também participou da solenidade. O deputado estadual Georgiano Neto avaliou a chegada dos prefeitos e destacou a antecipação do processo eleitoral.

“Na manhã de hoje recebemos a filiação de sete novos prefeitos que vem se somar aos 36 já filiados ao PSD, chegamos a 43 prefeitos e a expectativa é que até o final do prazo de filiação nós possamos chegar a 55 prefeitos. Várias lideranças que chegam para disputar as eleições do próximo ano. Antecipamos esse processo eleitoral para que o partido se prepare melhor e chegar mais fortalecido ano que vem” disse o deputado.

FONTE: Portal Douglas Cordeiro

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.