Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

“Preciso destes irmãos para estarem comigo”: Dr. Pessoa cobra apoio de setores do MDB

em 26 de setembro de 2019

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa cobrou, em entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos, na TV Meio Norte, o apoio de setores representativos do MDB. 

Apesar da aliança com Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Pessoa diz que gostaria está mais próximo do “oceano” que é o partido.

“O deputado é meu grande amigo, mas o MDB em si, os membros do MDB mais representativos, eu estou cobrando [o apoio]. Preciso destes irmãos para estarem comigo”, afirmou.

Pessoa confessa que chegou a levar essa demanda ao deputado. “Cobrei o Themístocles, para eu não ficar andando na estrada sozinho (…) e se fosse pra andar sozinho eu andaria”, reclama.

Mesmo filiado e lançado como pré-candidato da sigla à prefeitura de Teresina, são muitos os rumores de que Dr. Pessoa não teria o apoio do comando estadual da sigla, hoje com o senador Marcelo Castro. 

Além disso, nomes como o vereador Luiz Lobão e o deputado Henrique Pires também se lançaram pré-candidatos e não descartam disputar a candidatura em convenção.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.