Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Georgiano Neto cobra definição de vice da chapa governista até dezembro

em 20 de novembro de 2021

O deputado Georgiano Neto (PSD) defendeu nesta quinta-feira (18), a definição do nome do vice da chapa governista o mais rápido possível. PSD e MDB disputam a vaga que vai compor com o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) em 2022.

Para o parlamentar avaliou que o governador Wellington Dias (PT), que coordena esse processo, deverá tomar a decisão até o mês de dezembro. Segundo ele, a demora na definição prejudica a formação de chapas proporcionais.

“A expectativa é de que ocorra ainda este ano até porque todos os partidos têm que se preparar e formar suas chapa proporcionais. Então, o quanto mais rápido for for definido será melhor para todo mundo”, explicou.

Georgiano ainda pontuou que o PSD não abrirá mão da vaga de vice. O deputado explicou que o partido aguarda a definição da chapa para decidir também sobre os rumos da sigla em 2022.

“É uma decisão que não cabe a gente. O governador Wellington Dias é o grande comandante desse processo, vamos continuar defendendo essa bandeira, esse projeto. Havendo essa definição vamos avaliar e ver quais são as melhores definições para o PSD no próximo ano”, pontuou.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.