Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Em Araripina, Bringel Filho e Bringel Pai voltam a se alinhar politicamente com Pimentel

em 28 de junho de 2020

O grupo político do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), recebeu na manhã deste sábado (27) o retorno do vice-prefeito Bringel Filho e de seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Emanoel Bringel. O anúncio foi feito pelo prefeito em suas redes sociais onde ele externou sua satisfação.

“Em ato de grandeza, eles se unem a nós em reconhecimento ao nosso trabalho. Bringel Filho sabe que é hora de unir forças para fazer Araripina cada vez melhor e evitar a volta de um tempo que trouxe tanto sofrimento para nossa gente. Sejam bem-vindos”, escreveu Pimentel.

Em recente levantamento divulgado pelo Instituto Cuali, a administração do prefeito Raimundo Pimentel é avaliada como positiva para 63,5% dos entrevistados. As áreas da saúde e educação também têm avaliação positiva de 68,3% e 70,4%. A gestão financeira da prefeitura é avaliada positivamente por 75,2% dos entrevistados.

Obras de pavimentação em asfalto e calçamento na cidade e nos distritos, além de uma força-tarefa de recuperação das estradas da zona rural e perfuração de poços numa parceria com o Governo Federal, através da Codevasf dão o tom da força política do grupo liderado pelo prefeito.

Fonte: Blog do Roberto Araripina

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.