Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Deputado Nerinho assume Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico

em 21 de agosto de 2020

 Nerinho retorna a Secretaria do Desenvolvimento Econômico / Foto: José Maria Barros

O deputado estadual José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB), assumiu nesta sexta-feira, 21 de agosto, o comando da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico. Ele substitui no cargo ao primo Igor Leonam Pinheiro Neri, exonerado ontem, 20, pelo governador Wellington Dias (PT).

Nerinho substitui Igor Néri/Foto: Cidades em Foco.

A portaria com a nomeação do deputado Nerinho (PTB), para exercer o cargo em comissão de Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, foi assinada ontem, 20 de agosto, pelo governador Wellington Dias, com efeitos a partir desta sexta-feira, 21. A cópia do documento foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira, 20.

Para assumir a pasta, o deputado Nerinho (PTB) licenciou-se do mandato na Assembleia Legislativa, abrindo vaga para a suplente Jôve Oliveira (PTB), pré-candidata a prefeita de Piripiri com apoio do governador Wellington Dias (PT).

Cópia da portaria de nomeação de Nerinho/Foto: José Maria Barros.

Nerinho já havia ocupado o cargo de Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico no governo anterior de Wellington Dias, entre os anos de 2015 e 2018. No atual mandato, ele indicou para o cargo o primo Igor Néri, que deixou a pasta ontem.

Nova função

Em portaria assinada ontem, 20, com efeitos a partir desta sexta-feira, 21, o governador Wellington Dias nomeou Igor Néri para exercer o cargo em comissão de Superintendente de Desenvolvimento Econômico da pasta que ele comandava anteriormente, agora dirigida pelo primo, deputado Nerinho.

Cópia da portaria de exoneração de Igor Néri/Foto: José Maria Barros.

No último sábado, 15 de agosto, o deputado Nerinho havia confirmado ao Informa Picos a possibilidade de retornar a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico a convite do governador Wellington Dias. E um dos motivos seria para ele tocar os projetos na pasta que giram em torno de R$ 20 milhões.

Sabado passado Nerinho tinha anunciado ao Informa Picos seu retorno a Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Foto: José Maria Barros.
Cópia da portaria de nomeação de Igor Néri para o cargo de Superintendente de Desenvolvimento Econômico/Foto: José Maria Barros.

Via Portal Informa Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.