Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Vendedor é confundido com acusado de estupro por populares de cidade do Piauí

em 23 de novembro de 2021

Um homem foi confundido por populares do município de Colônia do Piauí com um acusado de cometer crimes de estupro em Bom Jesus do Piauí. Nas redes sociais as postagens viralizaram e logo a Polícia Militar dos GPM’s de Colônia e São Francisco do Piauí tomaram conhecimento e iniciaram buscas e abordagens. As informações são do Oeiras em Foco.

Uma mulher não indentificada diz em um áudio de uma rede social, que o homem estava na Colônia e que era estuprador de criança.

“Disse que tem um homem passando aqui na Colônia estuprador de criança… disse que ele tava lá no Oitis  e tentou estruprar uma mulher lá, disse que pediu água, agarrou nela, pegava nas partes dela e ela gritava pedindo socorro, ainda bem que teve uma pessoa e ouviu os gritos”, relata o áudio.

Em contato com o Grupamento da Polícia Militar de Colônia do Piauí, a redação foi informada que a informação não procede e que na verdade o homem trata-se de uma outra pessoa que vende produtos elétricos.

Ainda segundo informações do GPM de Colônia, o homem foi abordado pelo GPM de São Francisco do Piauí e averiguou que o homem trata-se de uma outra pessoa e já foi preso em Bom Jesus.

Trata-se de uma equipe de vendedores de equipamentos elétricos, e nesta segunda-feira (22/11) estavam em Simplício Mendes, foram abordados pela Polícia Militar mas não foi encontrado nada ilegal.

O GPM de São Francisco do Piauí também não encontrou nada que incriminasse o homem e o mesmo foi liberado. No início da noite desta segunda-feira (22), o sargento Machado do GPM de São Francisco do Piauí confirmou as informações.


Fonte: 180 graus

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*