Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos no Piauí

em 27 de maio de 2022

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (25) um homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos na zona rural do município de Buriti dos Lopes, a 301 km de Teresina.

O acusado de 34 anos, de identidade não revelada pela polícia, se aproveitava quando a esposa saia da residência para cometer o estupro. Os abusos iniciaram em outubro de 2021, e a menina, que tinha 12 anos na ocasião, acabou engravidando.

“A menina com medo dele, não dizia nada para a mãe. Só que o corpo dela mudou, então a mãe a levou para um médico, que revelou que ela estava grávida. Foi quando ela acabou revelando sobre os estupros. A mãe foi até o Conselho Tutelar, e a polícia foi acionada, então pedimos o mandado de prisão”, disse o delegado.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido e o suspeito foi preso e encaminhado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada em Parnaíba.

A menina está com cerca de seis meses de gravidez. Nesses casos a Justiça pode autorizar o aborto legal, já que a gravidez foi resultado de estupro.

“Ela está entre 6 a 7 meses de gravidez, a decisão nesse caso [sobre pedir o aborto legal], é com a família. Agora eu vou fazer o relatório do caso e encaminhar para o Ministério Público”, explicou o delegado.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.